sexta-feira, 8 de abril de 2011

Desejo do dia!

Meninas de uns dias pra cá a vontade de ter pump azul está me consumindo hehe. Já foi a época que o inverno era só dos pretos e cinzas né?Agora é tudo colorido, e eu acho o maximo, tudo bem que preto é preto sem discução, e eu amo a cor que é super chic e discreta, mais um azul desses no pé vamos combinar né, é de arrazar qualquer quarteirão hehe. E eu, já estou a procura de um bem lindão pra mim. Estava vendo em alguns sites e encontrei muitos designers em azul maravilhosos, Pumps, Botas, Ankles, Open boots, Mocassim, etc, etc, etc... E logicoo, fiquei babando rsrs...

Esse Maravilhoso é um Yves Saint Lourent. Apaixoneiiii!!!




Esse outro é da Via Marte, olha que luxo fica no pé. Eu queroooooo!!!


Esse Mocassim é da Santa Lola. Nunca fui fã de Mocassim não, mais esse tá Lindo! Ameii too hehe!!

E então, gostaram??
Voces já perceberam que vai ser dificil manter o controle né? Mais juro que vou tentar. Hehe!!!

See you!

Nenhum comentário:

Postar um comentário