domingo, 14 de agosto de 2011

Indian summer


Oiii gentcheem!!
Aproveitei bem esse fim de semana pra pesquisar por ai( nos sites, nas lojas, revistas, etc, etc...) o que mais teremos no nosso verão 2012, e olha, amei em saber que o nosso verão será coloriderrimo, e indigena ;), ou seja, o tema indigina estará, nas roupas, sapatos, acessórios, e até nas unhas!!! Eu achei o maximo, tem tudo haver com o clima. Nas lojas, já encontramos algumas coisas com o tema, ainda está discreto porque não acobou o nosso inverno, mas, logo logo cores e arte vão invadir lojas e ruas. ;D

Abaixo o que ja escontramos por ai! 
Eu querooo!!

Amei!!

Muita franja!!

Kim
Sapatilha tema indígena, tó de olho nela, tem aqui na loja da minha city ;)

Camisetas com temas, super em alta!

Gente, eu cismei e VOU, passar o verão com um Feathers Hair extensions ( Aplique de penas), eu já fui a procura, mais pelo jeito não chegou ainda aqui no Brasil( as vendedoras nem se quer ouviram falar)Hahaha!!. Esse aplique pode permanecer por até 6 meses na cabeça, as girls americanas já estão usando e muitoo, porque lá já é verão, como ainda somos atrazildos em algumas coisas  :/ terei que esperar chegar, ou na próxima viajem pra lá, comprar um :S ...Voces ainda vão me ver com o meu hehe!!


 Se a intenção é mostrar meeesmo, tem em azul, pink, laranja e por ai vai...



E ai, gostaram?! Eu ameiii, super me identifico ;)
Bjo bjo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário