quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Novas maneiras de usar blazer

Olá meninas,olha eu falando novamente sobre blazer...rsrs...Estou in love com essa peça!!
Como ele está super em alta,achei legal postar pra voces essas dicas de como usá-lo, são bem bacanas, super estilosas e diferentes, e não somente o jeito básico de sempre!


Blazer e short jeans,esse jeito eu usei,meninas fica bacanerrimo!!!Meu preferidoo!!


Por cima do vestido e um cinto amarrado,também fica uma tetéiaa.


Por baixo da saia com se fosse uma blusa,um belo decotão,simplesmente um luxooooo!!


Outro jeito super sexy,para quem gosta de arrasar e não passar    despercebida, esse é o look!!Despojado e sexy ao mesmo tempo!!


Vocês viram?Blazer é tudooo meninas,fica lindãoo...Como estou amandooo!!rsrs

Se joguem nessas dicas!!Beijocasss.

Nenhum comentário:

Postar um comentário